quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hiatari Sushi Bar


No último final de semana fui com o Felype no restaurante japonês Hiatari na Vila Mascote. Existem mais três endereços: Anália Franco, Tatuapé e Guarulhos.

O carro-chefe é o rodízio que custa R$ 29,90 no jantar e inclui diversos tipos de sushi, tempurá de legumes, harumaki, temaki, yakisoba simples, teppan de salmão, gyoza e missoshiru, todos à vontade. O sashimi e o shimeji são limitados. Além do rodízio, oferece também boas opções a la carte, como combinados e pratos quentes.



É a terceira vez que vamos a esse restaurante, mas nessa última visita deixou um pouco a desejar, no início o atendimento foi bem vagaroso. Em relação aos pratos, o hot holl chegou à mesa frio, a alga do temaki não estava crocante e o único peixe disponível era salmão.


Apesar desses detalhes, gosto do Hiatari e pretendo voltar outras vezes, até mesmo porque é próximo de casa. rs No geral é uma boa opção, o ambiente é simples, tem preço justo, a comida é boa e o atendimento no geral também é bom.

Restaurante Hiatari
Av. Mascote, 1454 - Vila Mascote
Tel.: (11) 5031-0165
www.hiatari.com.br

Um comentário:

  1. Cara,, to passando por aqui só pra deixar meu parecer sobre o Hiatari...

    desde que eu conheço o Hiatari, coisa de uns 3 anos atras... sempre gostei de ir... e sempre saia de la feliz, geralmente com amigos ou minha namorada...
    Ia para la, uma media de 2 vezes por mes..
    Mas desde Junho/2010 ... tenho sentindo uma queda MONSTRA no atendimento... na verdade.. a queda maior veio após Novembro.. mas ainda insisti algumas vezes...
    e... finalmente... dia 23/Abril/2011 aconteceu algo que realmente despertou meu ódio pelo local... perguntei pelo telefone se eles teriam alguma distinção no rodizio e ateh q horas estaria aberto no dia ( 23/Abril ) ... foi tudo normal pelo telefone como sempre...

    Chegamos... eu minha namorada e 2 amigos que estavam em SP pela primeira vez... achamos que o hiatari seria interessante para mostrar um pouco da gastronomia Japonesa... pois bem...
    Pedimos o de sempre... 10 fatias de cada sashimi para cada um...e fizemos questão de salientar 10 de peixe branco, 10 de Salmão e 10 de Atum...
    e mais uma barca basica, sem os sushis "doces"! ..
    depois de 35 minutos exatos, me vem o "garçon" com uma bandeija, nela um barco com 80% dos sushis de dentro do barco melado em teriaki (o deles é muuuuito doce, mas eh bom... soh que pedimos para não ser colocados e ponto!), e 10 minutos depois somente os sashimis de salmão e peixe branco...
    Qndo perguntamos ao garçon... surpresa... NÃO TINHA ATUM!

    agora.. perae... ateh relevamos pois acontece de acabar um produto e tal.. e mesmo assim deveriamos ser avisados anteriormente....

    mas ta... depois de um tempo... me aparece uns 3 senhores pedindo pratos a la carte... adivinha o que ele pediu e veio para eles? ATUM! :P

    na hora pedimos a conta e pedimos para falar com o gerente... conforme o garçon do momento, disse que o gerente tinha saido para uma emergencia... e deve ter saido mesmo... pq vimos que estava uma bagunça grande aquele lugar... isso se o gerente n estava la e com vergonha n falou nada!

    Resumindo... desde 23/04/2011 classifico aquilo como espelunca de 5° categoria pelo conjunto da obra... não só pelo ocorrido! e somente abro a boca para fazer comercial negativo de la!


    se tiverem alguma duvida:

    edulesgen@hotmail.com

    ResponderExcluir