domingo, 4 de outubro de 2009

Jogando com prazer

Sinopse tirada da internet: "Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando."

Comentário:
É o 3º filme em 1 mês que eu vejo onde os atores economizam nas roupas...rsrs. "Anticristo" (sexo explícito), "os normais" (fantasia) e agora " jogando com prazer" (cenas picantes com ajuda da imaginação). Parece que está na moda filmes com sexo e com sensura 16 anos.
Bem, a sinopse já diz tudo. O cara é um Dom Juan, onde usa seu corpo e sua auto estima elevada para ser sustentados por mulheres ricas. Ele próprio narra o filme, dando dicas para se dar bem no ramo da conquista, só de um jeito bem cínico. Em resumo, a vida de Nikki é a fantasia de todo homem. Não diria que é a vida que todo homem gostaria de ter, mas passar um tempo naquela vidinha seria EXCELENTE!!!hahaha. Só que tem o outro lado da moeda, pois existem mulheres com essa mesma 'profissão', e como nós não mandamos nos nossos corações,...
Gostei do filme. Nunca vai virar um clássico, mas vale a pena ver. Filmes assim são fáceis de saber o final, mas esse eu não me arrependi de ver até o fim.

Título no Brasil: Jogando com Prazer
Título Original: Spread
País de Origem: EUA
Classificação etária: 16 anos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: David Mackenzie
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 97 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Elenco:
Ashton Kutcher - Nikki
Anne Heche - Samanta
Margarita Levieva - Heather
Sebastian Stan - Harry
Sonia Rockwell - Christina
Maria Conchita Alonso - Ingrid
Hart Bochner - Will
trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário